[vc_row][vc_column][vc_tta_tour color=”peacoc” active_section=”1″ css=”.vc_custom_1625095742277{margin-top: 32px !important;margin-bottom: 50px !important;padding-top: 15px !important;padding-right: 15px !important;padding-bottom: 15px !important;padding-left: 15px !important;border-radius: 3px !important;}”][vc_tta_section title=”Política de Troca e Devolução” tab_id=”1624486956680-4097d397-f40b”][vc_column_text css_animation=”none” css=”.vc_custom_1625094911067{padding-top: 14px !important;padding-right: 20px !important;padding-bottom: 14px !important;padding-left: 20px !important;}”]

Como devo proceder, em casos de troca de produtos?

A POOL RIO deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando as suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes. É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

  • A embalagem do produto estar violada;
  • O produto apresentar avarias;
  • Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A POOL RIO online não se responsabiliza caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A troca por defeito no produto é realizada de acordo com as condições descritas nesta política de trocas. Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas. Você deverá solicitar sua troca através do nosso e-mail, informando:

  • Número do pedido
  • Seu nome
  • E-mail cadastrado
  • Motivo de devolução

Após isso em até 48h, você receberá em seu e-mail de cadastro um código de postagem para devolução gratuita por meio dos Correios. Você terá até 7 dias corridos para postar através dos correios sua devolução sem ter que arcar com os custos de envio, não podendo ser prorrogada a data. Para a devolução, você deverá acondicionar sua peça em uma caixa que a proteja adequadamente contra danos, e sem nenhum tipo de estampa ou propaganda, se dirigir à agência dos correios mais próxima com os produtos devidamente embalado, código de postagem e acompanhado de nota fiscal.

Devolução por arrependimento

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete), contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Pool Rio, seguindo os mesmos procedimentos acima. Não é possível efetivar a desistência em uma loja, exceto em casos que se configure uma compra de Retirada em Loja. A Pool Rio se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Política de Privacidade” tab_id=”1624486956698-d0f06734-f715″][vc_column_text css=”.vc_custom_1624489324777{padding-top: 14px !important;padding-right: 20px !important;padding-bottom: 14px !important;padding-left: 20px !important;}”]

Garantir sua segurança e privacidade de dados é um compromisso fundamental para a Pool Rio. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações são muito importantes para nós. Por isso, nos prontificamos em entregar uma experiência totalmente segura e com todos os dados criptografados. Nossos princípios de privacidade foram desenvolvidos de acordo com as melhores práticas internacionais. Toda transação que envolver pagamento estará protegida com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que confere máxima segurança durante a transferência de dados, assegurando sua confidencialidade.

A Pool Rio não armazena dados de cartões de crédito. Suas informações são enviadas criptografadas para a administradora do cartão. Garantimos que seus dados cadastrais jamais serão vendidos, trocados ou divulgados a terceiros, exceto quando isso for condição para algum processo relacionado à entrega, cobrança ou participação em promoções – desde que isto seja solicitado pelo cliente. Nestes casos, seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue com assertividade e segurança no endereço de entrega.

[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Termos e Condições de Compra e Venda” tab_id=”1624487011929-eb69e2b3-13de”][vc_column_text css=”.vc_custom_1624489204752{padding-top: 14px !important;padding-right: 20px !important;padding-bottom: 14px !important;padding-left: 20px !important;}”]

Termos e Condições de Compra e Venda da Pool Rio, com sede na Rua Tenente Cleto Campelo, 5 – Cocotá – Ilha do Governador – RJ, doravante denominada simplesmente Pool Rio, e, de outro lado, o cliente Piscinas Pool Rio, qualificado no momento da compra dos produtos Pool Rio, doravante denominado simplesmente Cliente. Considerando que a Pool Rio realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Pool Rio (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Pool Rio.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Pool Rio a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Pool Rio.

III.III – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega. III.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Pool Rio envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.VI – A Pool Rio não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII – A Pool Rio não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Pool Rio na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Pool Rio.

IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Pool Rio verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Pool Rio, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Piscinas Porto Rico, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

[/vc_column_text][/vc_tta_section][/vc_tta_tour][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row]

plugins premium WordPress

menu

redes sociais